Série: Pretendo Ter Um Website!


Como Transformar Um Web site Numa Máquina De Vendas


Esqueça a idéia de avó que todos tem em mente. Hoje não falaremos daquela senhorinha de cabelos brancos, coluna não muito firme, roupas confortáveis, sapatos ortopédicos e tempo de sobra pra cuidar dos netinhos. A avó em destaque hoje, parece uma jovem (Sim, Adolescente!), tem quarenta e sete anos e dois netinhos e é uma blogueira famosa. Uma das diversões favoritas da avó, e também atravessar um tempo com os netos, é se divertir na balada com a filha de vinte e oito anos. A figura atlética e o jeito elegante fizeram Zaklina continuar no mercado da moda, mercado esse que aposenta as modelos até os vinte e cinco anos. E também paradigma, Zaklina é blogueira de moda e ganhou conhecimento sobre após anos de experiência em desfiles e viagens internacionais para incalculáveis países, como Polônia, Suíça e França. Hoje ela vive é um dos points badalados da moda, na Europa, a linda Itália. Recinto que coopera muito como pano de fundo pra imagens perfeitas que a avó a todo o momento posta no instagram.


São quase 400 1 mil seguidores, Zaklina utiliza em cada foto postada a hashtag mostrando o orgulho de ser avó e o amor por sua família. “avó que aparecia moda”. Em entrevistas ela a todo o momento diz que “Meu principal objetivo é inspirar as mulheres para despertarem seu lado selvagem”, ou melhor a seguirem seus instintos, a realizarem desejos e a serem felizes.


Se você quer saber o segredinho para comparecer nesta idade conservada assim sendo, fique sabendo que não é mágica e sim muita insistência. Primeiro você deve ter uma existência privilegiada com tempo para se tomar conta, o que não é a realidade da maioria das mulheres. Depois dinheiro para uns ajustes no corpo humano, e uma alimentação muito regrada, com zero de álcool.


Com o tempo, a gravidade de ter uma carreira profissional foi diminuindo, e a desejo de tocar o seu respectivo veiculo crescendo. Não teve outro jeito para ele, a não ser pedir demissão e tocar seu respectivo veículo. Para Burgos, o relevante é a propriedade dos textos. Inagaki argumentou que o blog lhe deu a autonomia de digitar sobre o assunto qualquer foco, e mostrar seus interesses e gostos pessoais.


  • Principais características do produto(s) (impossibilita perda de tempo)

  • cinco Mídia 55.5.Um Wikimedia Site

  • Chame o consumidor pelo nome

  • Teu player poderá exibir propagandas de outras organizações

  • 10 - Faça parcerias

  • Alternativa uma palavra-chave para cada conteúdo

  • 2 - Ofereça uma Boa experiência para os Visitantes

  • Solucionar o Que Você Vai Encostar No Site



Para ele, o website começa a se tornar considerável pelo momento em que o autor localiza teu ponto de vista original, pessoal. A pergunta seguinte foi de uma pessoa da platéia, sobre a expectativa de uma convergência entre os site e os grandes veículos. Segundo Cora, a resposta para a pergunta “como tomar novos leitores” não existe.


Pra ela, o trajeto é fazer um jornal com ainda mais colunas de avaliação, pois que a notícia imediatamente é dada pela Tv, e na Web, deste modo o respeitável mesmo é a opinião. Ela acredita que este é um ótimo caminho pros jornais, sejam eles de papel ou não. Respondendo sobre como encarar com a amplo quantidade de sugestões nas mídias sociais, Cora citou que o ruído é cada vez mais excessivo. Para ela, a ferramenta unfollow, tais como, oferece uma ideia de como o conteúdo é abundante. A última pergunda foi sobre a apresentação em conexão aos comentários e a interação com os leitores, em especial com a pergunta dos “trolls” - os comentários críticos. Pra Pedro Burgos, os comentários são os grandes diferenciais dos web sites. Segunde ele, é uma maneira do leitor ceder a sua opinião e até mesmo chamar a atenção pra eventuais dificuldades.


Neste instante Carlos Merigo, citou que no Brainstorm 9 existem muitos trolls. Assim, eles precisaram partir para comentários pré-moderados. Cora, por sua vez, conversou que teu critério pra aprovação de comentários é muito descomplicado. Se acordado comentário pode ser publicado pela seção de cartas dos leitores de um jornal, ela aprova, caso inverso, é apagado. Merigo diz que a aprovação dos comentários no Tecnoblog é feita de acordo com os e-mails usados, se o leitor comenta a todo o momento com o mesmo e-mail, ele terá seus comentários automaticamente aprovados. O defeito pra ele não é exclusivo dos blogs, visto que desde a época dos fóruns, muitas pessoas tem o hábito de entrar em discussões somente para agredir, sem adicionar nada na conversa.


Pedro Burgos concluiu lembrando que os comentários do TechCrunch são feitos através do Facebook - o que aumenta a característica dos textos, pelo motivo de o comentário assim como é publicado no mural do leitor. A ideia de Burgos é fazer o mesmo com o Gizmodo Brasil, dessa forma que o Facebook estiver mais acordado no estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *